Casa para Comprar, 3 dormitórios no bairro Cachoeira do Bom Jesus em Florianópolis - Código 3725
Casa
Cachoeira do Bom Jesus Florianópolis
3 dormitório(s)
3 suíte(s)
1 vaga(s)
141m² privativa
225m² terreno
143m² total
900m do mar
Venda
R$ 1.800.000
IPTU
R$ 846
Todos os dados publicados na internet pertinentes a este imóvel serão confirmados antes da proposta final de venda / aluguel.
CÓDIGO 3725
Casa, 3 dormitórios no bairro Cachoeira do Bom Jesus em Florianópolis
Casa em condomínio a apenas 900 metros do mar
Viva com conforto, privacidade e segurança nesta excelente casa em condomínio, projetada para quem busca qualidade de vida a poucos minutos da praia.
O imóvel conta com 141,22 m² de área privativa, distribuídos em 3 suítes, escritório, lavabo, ampla sala de estar e jantar integrada, cozinha, espaço gourmet, pátio privativo e área de serviço.
A garagem possui espaço para 2 carros, e o terreno conta com 225 m², oferecendo um ótimo equilíbrio entre conforto interno e área externa.
Uma oportunidade para morar ou investir em uma localização privilegiada, unindo tranquilidade, segurança e a proximidade do mar.