Apartamento para Comprar, 2 dormitórios no bairro Canasvieiras em Florianópolis - Código 3562
Diego Lomba
Diego Lomba WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 3562

Apartamento, 2 dormitórios no bairro Canasvieiras em Florianópolis

Lindo apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, sacada ampla e integrada. O imóvel foi pensado para proporcionar praticidade e bem-estar em todos os ambientes.
O apartamento conta com revestimento de alto padrão e está praticamente novo, com acabamento moderno e muito bom gosto.
Um grade diferencial e a automação residencial onde a iluminação, televisão, ar-condicionado e diversos comando da casa podem ser controlados por dispositivo alexia.
Localizado em uma das praias mais desejadas, bela e de mar calmo do norte da ilha de Florianópolis, próximo a todo o comércio local: Escolas, mercados, lojas, posto de saúde, bancos e restaurantes de ótima qualidade.
Agende uma visita com nossa equipe e venha conferir de perto este novo endereço e realizar o sonho de viver juntinho ao mar!

ESTRUTURA DO IMÓVEL

  • Bwc Bwc
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Cozinha Cozinha
  • Sacada Sacada
  • Sala de estar Sala de estar
  • Sala de jantar Sala de jantar
  • Área de serviço Área de serviço

ESTRUTURA DO CONDOMÍNIO

  • Apto Zelador Apto Zelador
  • Brinquedoteca Brinquedoteca
  • Elevador Elevador
  • Guarita Guarita
  • Gás central Gás central
  • Jardim Jardim
  • Medidor de água individual Medidor de água individual
  • Piscina Piscina
  • Portaria Portaria
  • Portão eletrônico Portão eletrônico
  • Salão de Festas Salão de Festas
  • Vigia Noturno Vigia Noturno
  • Zeladoria Zeladoria
  • Ônibus próximo Ônibus próximo
Canasvieiras, Florianópolis
Diego Lomba
Diego Lomba WHATSAPP LIGAR
WhatsApp