Sítio para Comprar, 11 dormitórios no bairro Vargem Grande em Florianópolis - Código 3270
Sítio
Vargem Grande Florianópolis
11 dormitório(s)
3 suíte(s)
10 vaga(s)
415m² privativa
6397m² terreno
415m² total
Venda
R$ 7.300.000
Todos os dados publicados na internet pertinentes a este imóvel serão confirmados antes da proposta final de venda / aluguel.
CÓDIGO 3270
Sítio, 11 dormitórios no bairro Vargem Grande em Florianópolis
Se você procura por um Sítio ou propriedade rural cercada por natureza dentro da Ilha de Florianópolis seja bem-vindo a um paraíso privativo com 6000 m², dentro da Mata Atlântica na região da Vargem Grande. Perfeitamente localizado entre das praias de Canasvieiras, Jurerê, Moçambique, Barra da Lagoa, Ingleses e todas as praias mais populares do norte da Ilha. Em rua asfaltada com ponto de ônibus, transporte, internet de fibra ótica, supermercados, centro de saúde, escolas e toda a facilidade da cidade tudo a poucos minutos da propriedade.
O Sítio conta especialmente com uma linda cachoeira de águas cristalinas que desce do topo da montanha e proporciona água diretamente para as 4 casas, todas reformadas e cada uma delas possui um estilo próprio e característico, como também decoradas profissionalmente para entregar um ambiente interno de aconchego e conforto, contribuindo para formar um verdadeiro retiro de descanso e paz.
Toda mobiliada.
Possui estacionamento para 10 vagas.
Piscina aquecida.
Casa Principal:
- 4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas com banheira de hidromassagem;
- 2 sacadas;
- Ar condicionado Split na sala e nos dormitórios;
Casa 2:
- 3 dormitórios, sendo um suíte;
- Ar condicionado Split quente e frio na sala e nos dormitórios;
Casa 3:
- 3 Dormitórios;
- Banheiro social;
- Ar condicionado split quente e frio na sala e nos dormitórios;
- Área de fogueira ao lado do riacho.
Casa 4:
- 1 Dormitório;
- Banheiro social:
- Ar condicionado Split quente e frio na sala;
- Espaço gourmet.